quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que eles disseram: Insatisfeitos com atuação, santistas cobram melhora para os próximos jogos

por http://www.santistaroxo.com.br


A derrota para o Vasco por 2 a 0 não foi bem aceita pelos jogadores do Santos. Boa parte dos atletas não quis dar entrevistas após a partida e quem falou não escondeu a irritação com o desempenho apresentado pela equipe nos últimos jogos.
Melhora, atenção e tranquilidade foram as palavras mais pronunciadas pelos santistas, que admitem que a equipe precisa reagir imediatamente na competição se não quiser se complicar lá na frente.
Muricy Ramalho cobra melhora da equipe"Futebol não é fácil como as pessoas pensam. Não jogamos igual as outras vezes e perdemos. As outras derrotas perdemos jogando bem, agora não foi o caso. Mas o que se falar agora é desculpa. Não podemos jogar o que jogamos hoje"
Léo pede mais tranquilidade e atenção ao time
"Temos que ter mais atenção, melhorar muito. Não adianta falar, é trabalhar dentro de campo. Sabemos que a cobrança será forte. O time tem muito para dar. Ainda tem tempo. Não vamos deixar afunilar. Sabemos das dificuldades, mas é ter tranquilidade"
Arouca critica desatenção nos minutos iniciais
"As rodadas estão passando e não estamos vencendo. Temos que parar, refletir e trabalhar. Estamos pecando bastante nas partidas. Hoje sofremos um gol logo no começo de novo. É hora de falar um pouco menos e jogar para dar a volta por cima"
Rafael pede calma para superar fase ruim
"A gente fica triste porque na Libertadores vinha tudo dando certo e agora está sendo o contrário: está tudo dando errado. Mas o importante é mantermos a tranquilidade e continuar com dedicação nos treinos, pois só o trabalho reverte a fase ruim "

Edu Dracena esbraveja e cobra melhora de companheiros
"Não adianta reclamar. Tem gente falando e que não está jogando. Temos que mudar isso e jogar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário